Certificações
No decorrer de sua história, a Jalles Machado conquistou diversos selos e certificados que a tornaram uma empresa diferenciada e reconhecida internacionalmente por seu padrão de qualidade. Conheça aqui algumas das nossas certificações
Chinês: Atesta que o açúcar orgânico atende aos padrões chineses de qualidade.
IBD: Todo o processo de produção orgânica é inspecionado pelo IBD.
Halal: Indica que o Açúcar Itajá atende às normas de qualidade da Comunidade Islâmica.
Kosher: Atesta que o açúcar Itajá está de acordo com as normas específicas que regem a dieta judaica ortodoxa, podendo ser consumido por judeus. É mundialmente reconhecido e atribuído como sinônimo de controle máximo de qualidade.
JAS: Certifica que o açúcar orgânico está de acordo com o padrão japonês de qualidade.
Coreano: O açúcar orgânico Itajá atende aos padrões coreanos de qualidade.
Europeu: Indica no mercado europeu que o produto foi fabricado a partir de um conjunto de práticas agrícolas sustentáveis
Mercado Europeu: Atende a todas as certificações feitas para o Mercado Comum Europeu.
Produto Orgânico: A produção de açúcar orgânico atende aos requisitos da Legislação Brasileira de Orgânicos e também às legislações internas de cada país comprador.
EcoSocial: A Certificação EcoSocial All Fair se aplica a empresas que visam desencadear um processo interno de desenvolvimento humano, social e ambiental fomentado por relações comerciais baseadas nos princípios do Comércio Justo.
NON GMO Project: Garante que os produtos da Jalles Machado são produzidos a partir de matérias-primas não transgênicas ou de organismos geneticamente não modificados.
IBD Não OGM: Indica que o Açúcar Orgânico Itajá não é produzido a partir de organismos geneticamente modificados.
Fundação Abrinq: reconhece que a Jalles Machado é comprometida com a defesa dos direitos das crianças e adolescentes do Brasil.
Gestão da Qualidade: evidencia a preocupação com a melhoria contínua dos produtos e serviços fornecidos, atendendo a padrões internacionais de qualidade e gestão.
Gestão Ambiental: a empresa adota um conjunto de práticas para minimizar impactos que imponham riscos à preservação da biodiversidade, contribuindo com o equilíbrio ambiental e a qualidade de vida da população.
A empresa gera e comercializa Créditos de Carbono, por meio do Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL), Protocolo de Kyoto, contribuindo com o meio ambiente.
FSSC 22000: É a junção da ISO 22000 e ISO 22002; garante a gestão da Segurança Alimentar; defesa do alimento contra bioterrorismo e indica que o açúcar Itajá é seguro para o consumo.